quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EL CAPOTE e sua Quadrilha Moderna

PRÓLOGO

Incomodado e até preocupado com os avanços das pequenas e despreparadas quadrilhas amadoras dos tempos atuais, El Capote, resolveu tomar uma atitude drástica e moralizadora da antiga "arte" romântica e organizada de roubos de jóias, ouro e moedas "fortes".
- Onde se viu estourar caixas de bancos com dinamite para  roubar poucas notas e ainda causar prejuízo aos banqueiros destruindo seu patrimônio?
- Ou ainda, traficar drogas e armas, causando prejuízo moral ao nosso povo?
- Pior ainda, tráfico de influência política e corrupção, prá surrupiar a graninha  da saúde, e educação das nossas pobres e indefesas crianças?
- Assaltar pobres aposentados em saidinhas de Bancos após sacarem sua pouca graninha mensal?
- Assaltarem lojas de conveniência e matarem seus inocentes balconistas que trabalharam duro para levarem o pão de cada dia à sua família no final do expediente?

- Ahhh ...mas não mesmo ..."I said... no... no... and NO" ( parodiando Amy Winehouse) à este estado de coisas desenfreadas ! El Capote pensou decidido a botar ordem na casa, antes que fôsse tarde demais e esses pequenos traficantes de drogas e ladrões baratos acabassem matando a Galinha dos Ovos de Ouro, tão cuidadosamente preservada pelos verdadeiros Robin Woods das selvas de concreto armado e ruas pavimentadas com  derivados de petróleo.

Em menos de três horas fez as 20 ligações nacionais e internacionais à seus fiéis e honestos parceiros, os convocando para uma reunião de emergência na sua Ilha particular, situada à 21° 31´43´´ W
e 33° 18´51´´ S ,  coordenadas que só seus amigos conheciam... o enderêço da  SEDE!

CAPÍTULO I - A Reunião Histórica

Todos os outros dezenove  Sócios da Organização chegaram por seu próprios "meios" à Sede.

Após a confraternização tradicional do  grupo, regada à Dom Perignon safra 55, uma raridade de US$ 10,000 por garrafa,   ovas de Esturjões da Rússia, mais precisamente do Cáspio  e  lagos das estepes, lagostas do Ceará e Guiana Francêsa, e caranguejos azuis de Guaratuba todos se sentiram mais à vontade e relaxados para descansarem nas luxuosas suites da Sede, para se recomporem da longa viagem.
El Capote tinha por predileção ser um bom anfitrião, em sua Ilha artificial, movida à painéis de luz solar e com isso alterar suas coordenadas no Oceano Atlântico, despistando os Xerifes do Mundo!
À cada mudança de coordenada, os outros 19 sócios eram imediatamente informados através do satélite capturado da Rússia, e os bôbos pensando que seu artefato , do qual perderam contato, já caíra dentro de um dos Oceanos do Planeta, sem nenhuma "causa mortis"  aos nativos das Ilhas do Sul do Pacífico...ah ah ah

Esse satélite já pertencia à Organização,  de maneira bem discreta e em total segredo!

Na Ilha da Sede não haviam serviçais humanos, apenas Robôs programados aos serviços domésticos!

Haviam robôs cozinheiros, robôs pescadores, robôs camareiros, enfim ...resumindo, robôs substituindo
qualquer ser humano na lide diária de proporcionar conforto e , o melhor, não fazerem Greves por reinvidicações de aumento de salários, planos de Saúde , Férias e 13° salário!

O verdadeiro PARAÍSO !










Nenhum comentário:

Postar um comentário