quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O MESTRE DAS CORES - I

Pois é, conhecemos inúmeros pintores de telas.
Um melhor que o outro, para nosso deleite.
Mas quem deles é o Mestre das Cores?
Aí é  conosco, humanos que temos a percepções  desse sentido da visão...as Cores!
E quem é esse Mestre que nos encanta com sua simplicidade e humildade?
Não sei....ainda , e, vocês sabem?
Só sei que um dia, ou melhor numa noite vi uma de suas telas!
Naquele acampamento de jovens  de primeira viagem, vi sua primeira "tela"
Me "caguei" de  tanta emoção...
Um céu estrelado  "daqueles" gente!
Pensam que parou por aí minha estréia como visualizador de telas do Mestre?
Piada...vejam só o que vi na aurora seguinte...

Ao ver essa tela do Mestre, fiquei de pelos dos braços arrepiados...de tanta emoção!

Mas o safadão do pintor, não parou por aí....
Ele me entregou uma tela que fez do único satélite natural do meu planeta...

Ao ver essa "tela" do pintor, confesso, chorei como criança...
E sabe o que o pintor me disse?
Que eu ainda não havia visto "nada" ainda, pódi?
Vejam só as cores  dessa outra tela que ele pintou para nós...


Eu ali de pernas tremendo de emoção, e sabem o que o "safado" do pintor me falou? :

" Olhe da esquerda para a direita, e, de baixo para cima, os nomes que vocês deram à essa criação que fiz!
Mercúrio, Vênus, Terra,, Marte,Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão"
...uiiiiiii prá nós!

.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário